Max Decoração - 4 Formas de Decorar o Quarto de Bebê com Papel de Parede
Carregando

4 Formas de Decorar o Quarto de Bebê com Papel de Parede

Publicado em: 22/07/2019
4 Formas de Decorar o Quarto de Bebê com Papel de Parede

4 Formas de Decorar o Quarto de Bebê com Papel de Parede


A chegada de um bebê é um momento encantador e muito esperado por toda a família, decorar o quarto é o que toda mãe quer nesse momento, mas não se pode esquecer que essa decoração deve ser além de linda, funcional e segura para o bebê.
Para isso, é muito importante ter um planejamento; analise onde irá colocar o berço, cômoda com trocador e poltrona de amamentação.
As paredes são muito importantes na decoração, não adianta achar moveis maravilhosos, lustres e kits maravilhosos o e esquecer das paredes. Temos várias formas de usar o papel de parede para quarto do bebe e deixar o ambiente harmonioso e aconchegante.


1.    Parede do berço 


Umas das opções mais utilizadas é colocar na parede do berço, nessa parte você pode abusar do papel de parede, coloridos, de bichos, listras ou neutros, desde que combine com o restante da decoração.
Os papeis de paredes lúdicos são muito indicados e irão deixar seu ambiente mais alegre e divertido.


2.    Parede sem móveis


Caso você tenha uma parede que não terá berço nem os armários é uma ótima opção colocar o papel nessa parede, o ideal é que cada canto do quarto tenho seu encanto. Inclua nessa decoração papel de parede de bichos, lúdicos e coloridos ou optar também pode optar por estampas mais tradicionais como poá, listras ou geométricos e incluir acessórios como nichos e prateleiras, fica lindo.


3.    Detalhes arrasadores


Uma outra forma de decorar com papel de parede o quarto do bebê é fazer apenas um detalhe em uma parte específica, por exemplo, apenas atrás do trocador ou cômoda, da um destaque no ambiente com poucas peças do papel de parede.


4.    Em todas as paredes


Caso prefira colocar o papel em todas as paredes será uma boa opção para proteger o quarto, já que é um produto antibactéria e antimofo. Pode-se aplicar nas paredes todas do chão ao teto ou até mesmo fazer meia parede e finalizar com uma moldura. Nesse caso use estampas mais discretas que combinando com o restante do ambiente.

 


Atenção evite papeis de paredes com texturas ou tecido principalmente no quarto do bebê recém-nascido, esse material pode trazer mofo ou bactérias ao ambiente.

 

casa decoração Dicas Novidades papeis de parede vintage
Posts Anteriores
  • Abril / 2020 - 1 post
  • Março / 2020 - 1 post
  • Outubro / 2019 - 1 post
  • Julho / 2019 - 2 posts
  • Junho / 2019 - 1 post

Contatos

contato@maxdecoracoes.com.br

(11) 94595-3208

 

 

 

Horário

Segunda - Sexta

Das 08:30 às 18;00
Sábado das 09:00 ás 14:00