Max Decoração - Como medir uma parede para comprar Papel de Parede?
Carregando

Como medir uma parede para comprar Papel de Parede?

Publicado em: 10/06/2019
Como medir uma parede para comprar Papel de Parede?

Como medir uma parede corretamente para comprar Papel de Parede

 

Muitas vezes ficamos em dúvida de qual a quantidade ideal de papel de parede para comprar. Alguns falam em m² outros em medidas linear, e cada tipo de fornecedor trabalha cada rolo vem em medidas diferentes, por isso é importante ficar atento as orientações.


O primeiro passo e é medir corretamente a parede. Com uma fita métrica tire a altura da parede, do forro ao chão, em seguida meça a largura da parede completa. Caso tenha porta ou janela tire a medida separada, ou seja, anote a informação da parede de ponta a ponta e qual o espaço da porta ou janela.

Com essas informações, após a escolha do seu papel de parede o atendente irá ajudá-lo a definir a quantidade ideal. Tudo depende do tamanho do rolo do papel que escolheu, se há ou não estampa, e principalmente do acabamento que você quer para o seu ambiente. 


Atenção: cuidado em tentar economizar e pegar a quantidade menor e reaproveitar, comprar rolo de remessa separadas nem sempre é aconselhável e você pode receber o produto com tonalidades diferentes.


Papel de Parede Decoramax

Para o Papel de Parede Decoramax Jundiaí, divida a largura da parede por 0,58 (largura da peça aplicada). O resultado deve ser arredondado para cima, esse será a quantidade de peça necessária para o resultado.

Exemplo:


Parede de 2,30 de largura X 2,90 de altura:

2,30 ÷ 0,58 = 3,96

Nesse exemplo você precisará de 4 peças. 

 

Lembre-se de que a emenda do papel de parede deve ficar sempre na vertical e assim terá o encaixe perfeito das imagens e uma parede impecável.


Em caso de dúvidas entre em contato conosco, será um prazer atende-lo

 

casa decoração Dicas Novidades papeis de parede vintage
Posts Anteriores
  • Abril / 2020 - 1 post
  • Março / 2020 - 1 post
  • Outubro / 2019 - 1 post
  • Julho / 2019 - 2 posts
  • Junho / 2019 - 1 post

Contatos

contato@maxdecoracoes.com.br

(11) 94595-3208

 

 

 

Horário

Segunda - Sexta

Das 08:30 às 18;00
Sábado das 09:00 ás 14:00