Max Decoração - Decoração de Fim de Ano - Rápida e Prática
Carregando

Decoração de Fim de Ano - Rápida e Prática

Publicado em: 30/10/2019 Autor/fonte: Fernanda Pedrosa
Decoração de Fim de Ano - Rápida e Prática

Estamos chegando no natal e é época de renovação.


O que você precisa renovar? 

A melhor mudança é feita de dentro para fora e em seguida transparece no exterior e em nossa volta.

É momento de abrir a casa para amigos e familiares, fazer planos, rir e chorar juntos. Por isso nessa época nós temos o costume de renovar a casa, mudar tudo, dar aquele UP.

As pessoas que assim como eu, são apaixonadas por decoração, no natal não veem a hora de tirar aquela decoração que estava guardada e deixar o ambiente no clima natalino, com muitas luzes e muito amor. 

Além da decoração natalina é época de repaginar a casa, então, vou passar para vocês algumas dicas de decoração de sala, que é o ambiente do acolhimento, do aconchego, do cafezinho e de jogar conversa para o ar.

A sala de estar e a sala jantar com certeza vão ficar em evidencia nesse momento, é lá que a família vai passar boa parte das comemorações e vai virar o cenário que serão eternizados com muitas fotos.

 

  • PAPEL DE PAREDE: 


A minha dica é decorar o ambiente com papel de parede, pois sua versatilidade e facilidade de instalação conquistam a todos. Decorar com papel de parede vai deixar sua casa moderna e alegrar os momentos em família, o melhor, sem bagunça e sem sujeira.

 

  • COMO APLICAR:


Você pode aplicar o papel de parede de diversas formas; fazer uma parede completa é o modelo mais utilizado, ou se preferir pode aplicar na metade da parede, você vai ver como essa mudança é incrível. Se você mora em apartamento muitas vezes esse ambiente é unido com outro, uma boa opção é delimitar a sala de jantar ou a sala de estar com o papel de parede. 

 

  • CORES:

Com diversas cores e estilos diferentes o papel de parede se adapta ao seu gosto e a sua decoração.

 

Em relação as cores, você pode usá-lo fazendo o contraste com os móveis e pisos, ou seja, se os moveis ou pisos forem tons claros coloque um papel de parede com fundo mais escuro e vice e versa.

 

Se quer alegrar o ambiente pode usar o papel de parede mais colorido e combinar uma das cores com os moveis, cadeiras ou até mesmo almofadas. Ou pôde-se camuflar a cor de um móvel com o papel de parede, por exemplo, um aparador azul e o papel na mesma tonalidade, gerando amplitude.

 

Papeis de parede de imagens de pedras ou tijolinho estão “super em alta” e ficam um arraso com a arvore de natal, eu consigo imaginar aquela foto da família que só essa época proporciona.

 

Os modelos geométricos deixam o ambiente moderno e temos uma infinidade de cores, puxe as luzes de natal da arvore para o papel de parede, vai ser destaque nesse fim de ano.

 

Espero que tenha gostado das dicas, mas lembre-se de se planejar e não deixar para última hora para encontrar tudo que deseja.

casa decoração Dicas Novidades papeis de parede vintage
Posts Anteriores
  • Abril / 2020 - 1 post
  • Março / 2020 - 1 post
  • Outubro / 2019 - 1 post
  • Julho / 2019 - 2 posts
  • Junho / 2019 - 1 post

Contatos

contato@maxdecoracoes.com.br

(11) 94595-3208

 

 

 

Horário

Segunda - Sexta

Das 08:30 às 18;00
Sábado das 09:00 ás 14:00